ciberduvidas Ter dúvidas é saber. Não hesite em nos enviar as suas perguntas. Os nossos especialistas e consultores responder-lhe-ão o mais depressa possível.

[Correio]

Serviço RSS

Antes de mais, queria dar-vos os parabéns pelo vosso excelente "site". Podem também informar os vossos patrocinadores/parceiros CTT e Vodafone de que o facto de estarem associados ao Ciberdúvidas lhes dá uma excelente reputação e visibilidade, logo, não devem desistir de vos apoiar.

A minha sugestão é que, à semelhança de outros "sites", desenvolvam um canal RSS para podermos ver as respostas mais facilmente.

Muito obrigado.

Pedro Vaz :: :: Holanda

[R]

Os nossos agradecimentos pelas amáveis palavras para com o Ciberdúvidas. É de toda a justiça o que refere em relação aos CTT e a Fundação Vodafone, sem cujos apoios não era possível termos continuado com este proje(c)to de esclarecimento, informação, debate e promoção da Língua Portuguesa.

Quanto à sugestão de passarmos a dispor também do serviço RSS, isso só será possível quando pudermos completar o trabalho, ainda em curso, da transferência da antiga bases da dados do Ciberdúvidas para a a(c)tual.

Ciberdúvidas da Língua Portuguesa :: 2007-04-05

[Correio]
Um abraço do Japão
«Nem um cêntimo» para o Ciberdúvidas
Virtualidades, mais uma vez
Novamente a posição do Ciberdúvidas quanto ao Acordo Ortográfico
Será que já não há remédio para o "metriológico" e para a "metriologia"?...
«A vossa forma de dar...»
Predicativo do complemento direto: uma análise alternativa
Sintaxe e semântica, outra vez
Repreensão ao Ciberdúvidas
Ainda sobre a expressão «ter a mania»

Mostra todos

Ciber Escola Ciber Cursos